quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rivka e Blant Colors-Vicky e Carimbada Azul com Konad M85

Oiii meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês um dos 3 esmaltes Rivka que comprei na Beauty Fair. Fiz uma carimbadinha filha única, com o azul da Blant Colors e com a plaquinha M85 da Konad.
O da Rivka, é o Vicky da coleção St.Tropez,é um verdinho muito lindo com uns brilhinhos douradinho,perfeito! Eu simplesmente amei!
Nunca tinha usado esmaltes Rivka,porque aqui na minha cidade não tem.Ai, aproveitei a Feira para comprar,me arrependi de não ter comprado mais :( ele é muito fácil de passar, tem uma pigmentação ótima com 2 camadas ficou perfeito e não mancha! O azul da Blant também comprei na feira.
Querem ver como ficou?
Então vem...








Gente,eu amei esse Rivka.E essa carimbada deu um charme né? Gostei! 
E vocês,o que acharam? me contem!

Se na sua cidade assim como a minha não tem Rivka,você pode comprar pelo site Bela Glamour aqui http://www.belaglamour.com.br
E as plaquinhas Konad você pode comprar aqui http://konadbrasil.com/


Beijos,
Eliane

2 comentários:

  1. Ficou linda sua carimbada! ;)

    Beijos Luh ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Luh!!
      Que bom que gostou!
      Farei muitas vezes carimbada com blant,amo!
      Obrigada pela visita,bjo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!