terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ricca-Lenços Removedores de esmalte da Belliz Company

Oiiii meninas!!!
Agora vou mostrar o lencinho removedor de esmalte, super fofo e muito bom!
É da Belliz Company. Ele vem com 32 unidades e com um lencinho só, já sai todo o esmalte, tenho um cheirinho super agradável. Eu nunca tinha usado, mas amei experimentar.Aprovado!
Querem ver?
Então vem...


Embalagem super fofa e ótima pra carregar na bolsa.




Usei pra tirar meu magnético da Ludurana que eu postei anteriormente.


Com um lencinho só! juro!

 
Olha como saiu tu-do!E ele super hidrata as unhas,é ótimo!!


Ai o coitado acabado! haha...bom trabalho!


Meninas eu amei! e ele é super barato, se eu não me engano paguei R$ 3,50 muito barato né? Com 32 unidade usando 1 lencinho por vez rende bastante. Espero que vocês tenham gostado dessa dica.Experimentem e me contem o que vocês acharam, ok?!



Beijos,
Eliane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!