quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Natura Aquarela-Quinteto de Sombras e Trio de Blush Coleção Miçangas...Resenha e Swatches


Oiiii meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês, dois produtos da nova coleção da Natura Aquarela a coleção Miçangas.Vou mostrar o quinteto de sombras e o trio de blush. A coleção inteira esta linda mais eu comprei esses dois produtos que eu gostei bastante.Comprei também o lápis azul lindo! Mas não deu pra eu tirar foto dele :(
Querem ver a resenha que eu fiz? Então vem...


Cor 03, verde claro,verde escuro,marrom e marrom mais escuro quase um berinjela e um beginho pra iluminar.





     


Blush Cor 01, um rosinha bem cintilante e dois tons de rosas matte.


 O cintilante tem bastante brilhinhos,como da pra ver nas fotos,e os outros dois são bem matte mesmo (dedo do meio)

Então meninas,gostaram? eu amei!! A pigmentação é ótima e são lindas,não são? Esses produtos vocês podem encontrar com qualquer consultora natura, e isso não é difícil de achar né? Eu sou uma! hahaha...
Aproveite e não fique sem essas belezuras :)


Beijos,
Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!