terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ludurana Magnetic-Poder

Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte magnético da Ludurana que eu comprei na Beauty Fair. Não sei nem porque eu comprei essa cor, acho que era porque o stand estava muito cheio então, não deu pra escolher muito.Mas, depois até que gostei!
 Eles lançaram com exclusividade na BF e todas estavam loucas por um.Mas, achei um pouquinho caro, R$ 15,00 vocês acham que é caro? ah +- :)
A cor que eu peguei foi a ''Poder''.
 Querem ver como ele é? Então vem...



O vidrinho,achei lindinho!


O pincel normal, e o esmalte tem uma consistência muito boa pra esmaltar.


Magnético na tampa do esmalte :)



Nas duas fotos a cima são com uma camada sem o imã.


Agora aqui, passei duas camada e encostei o imã.



É bem complicado pra fotografar,mas da pra vocês verem como fica né?




Ele vem com imã na tampa ai você passa o esmalte e encosta o imã da tampa perto da unha esmaltada. O esmalte é super fácil e muito bom de passar. Você tem que passar com tempo pois, demora muito! você tem que fazer uma por uma ai demora um pouco. Ah,tem um problema,não consegui fazer o desenho do imã iguais :(
Mas ao vivo ficou bem mais bonito do que nas fotos.

E ai, gostaram? espero que sim. Me contem o que vocês acharam.

Um Beijo,
Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!