quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Look Use Huck


Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Ontem chegou minha tão esperada camiseta açúcar da Use Huck :) e vim claro,mostrar pra vocês.Fiz uma combinação com a minha calça jeans vinho pra mostrar ela também que estou devendo né?






Combinei as duas peças com um cintinho na cintura e sapatilha da mesma cor. Eu estou amando essa minha calça jeans vinho e o melhor ela é de cintura alta eu adoro! Comprei na Marisa por R$59,90!

E a camiseta pra quem quiser comprar é só entrar no site usehuck.com.br e aproveitar que tem muitas camisetas legais,toda semana eles lançam modelos diferentes, e o melhor, eles ajudam varias instituições.

E ai,meninas gostaram? espero que sim!


OBS.Me desculpe pela qualidade das fotos é que foi minha amiga que tirou na faculdade e ela não tem afinidade nenhuma com a maquina rsrs...Ah Ma!



Beijos,
Eliane 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!