quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamento Natura Tododia-Desodorante Spray Corporal Perfumado


Oiiii meninas,tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter ouvido falar do lançamento das colônias Tododia da Natura né? Não? Então vou mostrar para vocês...
Elas são colônias perfumadas, e são para usar em abundância.É a mesma fragrância dos hidratante só que, com caminhos olfativos dos perfumes mas, não são perfumes! São diferentes dos perfumes.Por quê?
Os perfumes são para usar em ocasiões especial, como de manhã e a noite quando vamos sair. E essas colonias perfumadas, são para usar depois do banho e/ou a qualquer hora do dia. Eles tem aquele cheirinho de como se fosse tivesse acabado de tomar banho,muito bom!
Vamos ver os vidrinhos?...


São três fragrância diferentes. Algodão, Macadâmia e Frutas Vermelhas. O spray dele é mais abertinhos intencionalmente mesmo, para aplicar em abundância.

Na fragrância Macadâmia:  A fragrância traz um contraste entre o frescor e a cremosidade da macadâmia. 

Na fragrância Algodão: A fragrância remete a suavidade, conforto e maciez do algodão.


Na fragrância Frutas Vermelhas: Fragrância refrescante com um toque de frutas vermelhas.


E ai, meninas? espero que tenham gostado de saber de mais uma novidade da minha queridinha,Natura!
Eu senti os cheirinhos no encontro dos ciclos e amei demais! E garanto que vocês vão gostar também. Agora só esperar pelas minhas que eu comprei :)
    


Beijo,
Eliane 

4 comentários:

  1. Li, a Natura sempre me surpreende com seus lançamentos. E esta linha que magnífica pra usar diariamente, uma fragância mais suave para o dia a dia. Q TUDO AMEI!!!!! Agora é comprar e fazer uso dessa maravilha!! bjãoo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Pri? a Natura arrasa sempre! eu amo!
      Que bom que gostou também,faça sua encomenda e se joga vc vai amar!
      Bjãooo e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Adoreiii!!!! Tomara que logo lancem com os outros cheirinhos!!! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís!! Mas eu acho que logo logo eles lançam :)
      Que bom que gostou!
      Bjos
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!