sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clow-Catharine Hill


Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês um produto de 1001 utilidades.O Clow da Catharine Hill. Ele serve tanto como batom,como pra sombra,blush pro que vc quiser. Ele é para maquiagem artística.Isso segundo a vendedora, que foi muito simpática no stand da Beauty Fair. Era lindo o stand deles e o atendimento excelente,tinha várias novidades e coisas que nós podíamos experimentar. Como eu falei no Twitter (@blogliwi) eu estava muito acanhada,com vergonha, por ser minha 1ª vez acho que seja por isso. Mas já falei, me segurem no ano que vem! hahaha...a loka!
Então,querem ver o lindão?!


Ele é um vermelhão maravilhoso!! Eu sou apaixonada por vermelho e fiquei louca por esse!



 Ele é bem pigmentado e pega super fácil,dura muito! 

 
Passei com um pincel de batom é super fácil de passar.


Não ficou lindo? eu amei <3



Usei com um delineado simples,porque fui pra faculdade, no caso se fosse a noite tinha caprichado mais :)


Por fim, ficou assim.Não se assustem com a feiura da pessoa! rsrsrs...


Então é isso meninas.O que vocês acharam? gostaram? me contem,eu amei!
Se joga no vermelhão pro fim de semana e arrasa! As meninas de Limeira aproveitem pra se jogar no vermelhão nesse fim de semana de rodeio,combina muito!


Beijos,
Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!