quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiro POST!


Olá pessoal!

Sou nova nesse mundo de blogs, mas pretendo me adaptar e melhorar a cada dia. Pra isso conto com a ajuda de vocês.Confesso que estou com um friozinho na barriga, medo!
Aqui, quero falar do que eu gosto,dar dicas e de alguma forma poder ajudar vocês e quero que vocês me ajudem também,por favor!
Eu sou muito eclética.Gosto de tudo um pouco, não tenho preconceito por nada!
Sou louca por esmaltes,maquiagens,bijoux e afins.Amo fotografia mas não tenho muita prática confesso ;) mas pretendo um dia poder fazer um curso e virar craque nessa arte rsrs...
Faço faculdade de fisioterapia e pretendo ser uma fisioterapeuta na área reabilitação infantil ou em Dermato-funcional. Esteticista, quem sabe?! Veremos! :)

Pretendo postar dicas de unhas,tutorias de maquiagens e novidades que eu encontrar por ai.
Então é isso galera, aceito sugestões,reclamações e dicas estou aberta a novas experiencias nesse mundo da blogosfera.


Um beijo, e fiquem com Deus!
Eliane Almeida

Um comentário:

  1. Eliane,seja bem vinda! Espero que vc consiga realizar o seu curso de fotografia..e muito sucesso no futuro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!