quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu Blush Preferido-Pérola de Efeito Bronzeador Natura UNA


Oiii Meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vim mostrar pra vocês meu blush preferido. Na verdade ele não é só um blush, ele é pérolas de efeito bronzeador, que você pode passar em todo o rosto ou só como blush. Ele da um ar natural,não pesa sabe?

Esse produto foi de uma linha do verão passado da Natura. Mas, pra mim não é só pro verão não! eu uso sempre e amo!

Vamos ver como ele é? estão curiosa? vamos lá...



Ele é nessa embalagem super bonita toda preta e com 36g de produto.


São essas bolinhas que rende muito e é super fácil de aplicar.É só você passar o pincel no produto que ele sai muito bem.


E fica assim na pele eu não passei muito poque passei pra ir a faculdade e não gosto de muito forte. Mas não fica super natural? da um ar de saudável né?

Para vocês terem ideia de como ele dura, já vai fazer quase um ano que eu tenho e uso quase todos os dias e esta a mesma coisa. Acho que vai vencer e não vou usar tudo. Isso é bom não é?
Infelizmente a Natura não tem mais ele na revista, mas quem sabe ela não relança nesse verão,tomara né?


Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado do meu blush preferido e pode falar o que acharam dele rsrs...


Super beijos e até o próximo post.



7 comentários:

  1. Ficou show o blush, a cor ameii e NATURA UNA é tudo!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Pri!!
      Que bom que gostou.
      Bjo aparece sempre ta?!

      Excluir
  2. Vou estar sempre por aqui, pode ter certeza disso! Conte comigo sempre*-* bjus :)

    ResponderExcluir
  3. Este é um item descontinuado, alguem vende , please?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta! Tem que ficar de olho na revista, as vezes volta! Quando voltar dou um toque nas minhas redes sociais ;)

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Olá Roberta! Está de volta na revista!! Corre garantir o seu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!