segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Looks-Criança Esperança


Bom dia flores do dia!!
Então meninas,vocês assistiram o criança esperança sábado? eu assisti!
Nossa,como eu gosto. Gostei muito também de alguns looks, e queria mostrar aqui pra quem não viu e pra quem viu ver novamente rsrs...

Começamos com a espetaculosa,chique e maravilhosa...Paula Fernandes! Eita mulher bonita, da até raiva rsrs...


Esse amarelo e verde longo e mega decotado dela,  foi pra muitos e pra mim,o mais lindo de todos da noite.Maravilhoso!


 Depois em apresentação sozinha,ela colocou esse pretinho nada básico.Perfeito! Parece que essas rendas foram coladas no corpo da pessoa,gente.Amei! E com esse peep toe (?) nude, arrasou!


E o que dizer do vestido da rainha? Eu particularmente,gostei do vestido, mas achei que não combinou com ela.Ela ta muito magra.No colo dela aparece até os ossos rsrs...mas ela é a rainha Xuxa né gente? gostei do cabelo :)


 Luiza Possi...gostei muito do vestido.Mas no quesito, vestido e sandália achei muito pobrezinha, :s


 Daniele Suzuki...Achei bonitinho,meio simples também.


Patricia Poeta...Sempre linda né? eu acho ela muito bonita! Do vestido gostei mais ou menos,Mas pra ela ficou bem legal.


Preta Gil...Adoro ela! Achei muito simples também para ocasião,mas gostei! 


 Marieta Severo...Na medida! nem muito simples nem muito chique.Gostei!


Sandy...Outra fofa que eu adoro.Tudo fica lindo nela e esse vestido é muito bonito.Adoro azul assim,só queria ver o sapato que ela estava usando :(

Gaby Amaranto...escandalosa como sempre né? Se não tiver chamando atenção não é ela rsrs...


E vocês, o que acharam dos looks? Me contem! 




Ótimas semana pra vocês!
Bjos,
Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!