quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inspiração-Konadicure


Olá meninas!!
Vou mostrar umas konadicures para vocês se inspirarem,afinal o fim de semana já esta quase ai né?
Eu amo os carimbos da Konad, é viciante!
Espero que gostem :)




Por ordem conforme marquei nas fotos, vou falar os números das plaquinhas para vocês.Eu só não lembro as cores dos esmaltes que eu usei mais da para vocês terem uma ideia e usar os de sua preferencia.
Na 1ª foto eu usei a plaquinha M85, 2ª foto usei M69, 3ª foto M79 e na 4ª foto eu usei o lacinho da M59 e mais a M79. Todas as plaquinhas e os carimbos se não tiver na sua cidade a Konad vende pelo site http://konadbrasil.com além de carimbos lá também tem muitas outras coisas legais.Aqui em Limeira eu compro no depósito Princesa.


Espero que tenham gostado das minhas sugestões :)


Beijos,
Eliane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!