quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Color Pants-Dicas de Jeans Colorido


Oiii meninas!!
Então, eu estava louca por um calça jeans vinho.Consegui comprar uma esse fim de semana que passou, só não deu tempo de mostrar pra vocês como ela é.Mas vou tirar foto e fazer uns looks com ela e mostrar aqui.
Não me contentando com a vinho,agora por pura lombriga(Aff) quero uma azul igual a da Dai do TPM Moderna rsrs...e procurando pela internet dicas de como usar jeans colorido, achei umas fotos bem legais pra vocês terem idéias de como combinar. Ah, e procurando por fotos achei uma bem legal das combinações que Vivian do Fabulous Vivian fez. Vamos ver então?




Essas combinações da Vivian ficou bem bonitas,vários estilos legais.Amei!

É assim a azul que eu quero,é linda né? eu preciso de uma dessa hahaha...


Nessa foto da pra ver certinho as combinações, uma mais linda que a outra.Simples, porém lindas!


E por ultimo, tem essas que também é cada uma com estilo diferente.Amei todas as cores,vou me viciar rsrs...

Para não errar nunca na combinação há alguns tipos de estampas e cores que são infalíveis como peças que fazem parte da gama de cores pastel, como o nude, pastel e o bege que já foram citados acima, peças bicolor ou com listras, ou em tons claros que combinem com a cor do jeans. Acessórios volumosos  e muito coloridos carregam o look e deixam o visual muito infantil e brega. Fica a dica do site R7.com


Eu to adorando essa onda que esta por vir de coloridos. E vocês o que acham? Arrisque-se!


Beijos e até o próximo.
Eliane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!