quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Delineador Mega Impact-AVON



Olá meninas,tudo bem?
Hoje vou mostrar o delineador para olhos da AVON, é o mega Impact! ele é mega mesmo hein? 
É muito lindo não poderia deixar de mostrar pra vocês.O preto é super preto e maravilhoso também mas como é comum só vou mostrar o azul, que pra mim não é azul, é um verde meio musgo,não sei se vai dar pra ver na foto a cor exata! veja se vocês concordam comigo.


A foto ta péssima,eu peguei da internet, eu esqueci de tirar uma foto em casa do meu :s mas da pra ver.Abaixo uma foto que eu passei em mim pra mostrar para vocês, da pra ver bem como ele é lindo.Além de lindo ele é super fácil de passar e deslizar no olho e adere bem quando passa e adura bastante,ele é a prova d'água!
Passei correndo porque estava atrasada pra faculdade e ficou um mais grosso que o outro, não reparem,por favor! haha...





Gente, eu amei! e vocês o que acharam? espero que tenham gostado.


Beijos,
Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!